Welcome to #REKT

Wanting to join the rest of our members? Feel free to sign up today.

Sign Up Now

Resolved Failed in finding proper screen mode for Gr2D

Discussion in 'Resolved' started by lusca, Nov 3, 2016.

  1. Can't connect? Please click here for a list of resolution steps.
  1. lusca

    lusca Training Mapler

    Joined:
    Nov 3, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    IGN:
    lusca
    Boa noite,

    Ontem eu baixei o jogo e após mudar as configurações de compartilhamento eu consegui logar normalmente. Hoje quando fui abrir o cliente ele apareceu o erro "Failed in finding proper screen mode for Gr2D" li no site que é quando você tem mais de um monitor, porem só tenho um monitor, ja tentei todas as configurações de compartilhamento. Por favor me ajudem.


    -------------------


    Good evening,

    Yesterday I downloaded the game and APOS move as sharing settings I was able to login normally. Today, when I open the client appeared "Failed to find the proper screen mode for Gr2D" read any site that is fast when you have more than one monitor, however, have only one monitor, once I tried everything, as sharing settings. Please help me.
     
  2. Loading...


  3. alex

    alex Some guy
    Staff Member

    Joined:
    Mar 13, 2016
    Messages:
    7,059
    Likes Received:
    3,531
    Tente mudar a configuração da Compatibilidade do MapleSaga.exe para o seguinte:
    (Note que o programa está em modo compatível com o Windows 98 / Windows ME e que o programa é executado como administrador)

    [​IMG]
     
  4. lusca

    lusca Training Mapler

    Joined:
    Nov 3, 2016
    Messages:
    2
    Likes Received:
    0
    IGN:
    lusca


    Cara eu já tentei isso mas não resolveu. O estranho é que ontem eu abri o cliente normalmente, e hoje eu não mexi em nada nas configurações e ele começou a dar esse erro. :(
     

Facebook